Konoha House Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Konoha House Br

E O Melhor Jogo De Naruto Rpg!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino de Reytsou

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
heysor

heysor


Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2011

Ficha Ninja
Vida:
Treino de Reytsou Left_bar_bleue1982/1982Treino de Reytsou Empty_bar_bleue  (1982/1982)
Chakra:
Treino de Reytsou Left_bar_bleue2343/2343Treino de Reytsou Empty_bar_bleue  (2343/2343)
Stamina:
Treino de Reytsou Left_bar_bleue2096/2096Treino de Reytsou Empty_bar_bleue  (2096/2096)

Treino de Reytsou Empty
MensagemAssunto: Treino de Reytsou   Treino de Reytsou Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 7:36 pm


Chego na academia e o Sensei manda eu treinar o Bunshin no Jutso

Iruka Sensei: Reytsou, mostre seu Bunshin no Jutso...

Reytsou: ok! Bunshin no Jutso!

Sai um Bunshin horrivel e o Sensei fala

Iruka Sensei: Horrivel! Treine bem e depois fale comigo!

Reytsou: Ta

Reytsou: Bunshin no Jutso!

Tento

Tento

Tento!

CONSIGUO!

Vou no Iruka Sensei e mostro minha tecnica

Iruka Sensei:Otimo! esta perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
heysor

heysor


Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2011

Ficha Ninja
Vida:
Treino de Reytsou Left_bar_bleue1982/1982Treino de Reytsou Empty_bar_bleue  (1982/1982)
Chakra:
Treino de Reytsou Left_bar_bleue2343/2343Treino de Reytsou Empty_bar_bleue  (2343/2343)
Stamina:
Treino de Reytsou Left_bar_bleue2096/2096Treino de Reytsou Empty_bar_bleue  (2096/2096)

Treino de Reytsou Empty
MensagemAssunto: Treino de Reytsou   Treino de Reytsou Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 7:47 pm

Chego na academia e o Sensei fala

Iruka Sensei: Seu Henge no Jutso está perfeito?

Reytsou: Sim!

Iruka Sensei: Mostre-me

Reytsou: Henge no Jutso!

Me transformo no Sensei perfeitamente

Iruka: Está Otimo! Vamos treinar Kawarimi no Jutsu, você conheçe?

Reytsou: Sim, que substitui seu corpo por um objeto qualquer! E tambem ja aperfeiçoei esse jutso tambem!

Iruka Sensei taca uma shuriken de papel quando pensava ke Reytsou estava vuneralvel!

Iruka Sensei: Toma!

Reytsou substitui seu corpo pro 1 tronco velho

Reytsou: hahaha, um ninja nunca baixa a guarda Iruka Sensei

Iruka Sensei: Isso mesmo, você ira ser um otimo Ninja!
Ir para o topo Ir para baixo
heysor

heysor


Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2011

Ficha Ninja
Vida:
Treino de Reytsou Left_bar_bleue1982/1982Treino de Reytsou Empty_bar_bleue  (1982/1982)
Chakra:
Treino de Reytsou Left_bar_bleue2343/2343Treino de Reytsou Empty_bar_bleue  (2343/2343)
Stamina:
Treino de Reytsou Left_bar_bleue2096/2096Treino de Reytsou Empty_bar_bleue  (2096/2096)

Treino de Reytsou Empty
MensagemAssunto: Treino de Reytsou   Treino de Reytsou Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 8:05 pm

Chego na academia e o Sensei fala

Iruka Sensei: Reytsou hoje o treino nao sera aqui! nesse local você aprenderà 4 jutsos! O Kinobiri, para você andar nas arvores! O Nujinko no Jutsu, para rastrear Shinobis a kilometros! E tambem o Shunshin no Jutso, esse vc se teletransporta de lugares em aproximadamente 700 Metros. Por ultimo o Mizu no Kinobiri, para andar na agua, sera ultio para quando tiver batalhas em Rios !

Reytsou: Ok, onde sera esse lugar?

Iruka Sensei: em uma floresta.

Na floresta o Iruka me enscinou o Kinobiri e o Mizu no Kinobiri faltam 2 jutsos!

Iruka Sensei: agora o Nujinko no Jutso! para isso você precisa se concentrar, essa tecnica e muito usada por Anbus. Vamo começar com 700 metros

Reytsou se concentra para achar o Sensei, intao na sua mente ve onde o Sensei passou. (700 metros depois)

Reytsou: Pode sair... Sensei

Iruka Sensei sai de cima da arvore e fala

Iruka Sensei: Impressionante! em apenas 15 minutos vc me achou! Você aperfeiço-ou o Nujinko no Jutso agora o ultimo Jutso por hoje o Shunshin no Jutso

Tento, so consiguo 10 metros

Tento, consiguo 100 metros!

Tento, consiguo 450 metros!

Me esforço e consiguo os 700Metros!!!

Iruka sensei: Parabens! tenho uma boa noticia ou ma depende de vc ^^. na proxima semana você fara o teste para Chunnin! eu nao seria mais seu sensei Reytsou =/

Reysou: Se eu passar irei sentir saldades sensei!

E rola muita lagrima e Reytsou vai pra casa!
Ir para o topo Ir para baixo
Minato Namikaze
Admin
Minato Namikaze


Mensagens : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 27

Ficha Ninja
Vida:
Treino de Reytsou Left_bar_bleue1539/1539Treino de Reytsou Empty_bar_bleue  (1539/1539)
Chakra:
Treino de Reytsou Left_bar_bleue2000/2000Treino de Reytsou Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Stamina:
Treino de Reytsou Left_bar_bleue1998/1998Treino de Reytsou Empty_bar_bleue  (1998/1998)

Treino de Reytsou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Reytsou   Treino de Reytsou Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 10:15 pm

me manda 5 por mp
Ir para o topo Ir para baixo
https://shippuden.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treino de Reytsou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Reytsou   Treino de Reytsou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Reytsou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de treino da akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Konoha House Br :: Vila Oculta Da Folha :: Academia Ninja-
Ir para: